segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Quase concluindo em Campina Grande, PB

Peço desculpas a todos, por não ter postado nos últimos dois dias, tive muito trabalho aqui. Em alguns momentos tive que fazer modificações na estrutura física da rede, ficando com o link off line.
Em um momento de lazer, ontem a tarde eu, Marinaldo, Saulo e Uira, fomos ao clássico do campeonato paraibano: Treze de Campina Grande X Campinense, na realidade fomos para torcer pelo artilheiro Rincon do Treze, que no jogo de quarta feira passada marcou 6 gols, na vitória do Treze por 11 X 0 sobre o Perilima e pra comemorar fez uma grande farra na Forno de Pizza, então minha mente doentia entrou em ação e comentei com o Marinaldo que nós deveríamos ir pra torcer por ele, porque imagina só se ele marca mais 6? Ai outra farra dele na Forno de Pizza, bom pra ele e melhor ainda pra nós né?
Mas..... Infelizmente chegamos atrasados ao estádio, as bilheterias já estavam encerradas, o Marinaldo utilizando-se de sua boa política e popularidade ainda tentou mas n
ão deu. Ai pra completar aparece a cavalaria da polícia militar, olha pros quatro desanimados e nos avisa que a gente não entrava mais nem pagando, que deveríamos ir ao outro lado do estádio e esperar pela "hora do miserável", é como eles chamam aqui os quinze minutos finais, onde abrem-se os portões e todos podem entrar de graça. Em Fortaleza, chamam de "hora do pobre". Acho que estávamos com cara de mendigos mesmo. Já conformados em ouvir os últimos minutos do jogo pelo rádio em alguma corrocinha de espetinhos do lado de fora do estádio. Estávamos tomando umas cocas quando apareceu um corôa malucoe embrigado dizendo que adorava cavalos, e ficou paquerando com os cavalos da polícia militar, bem, cada um com suas taras. Depois voltamos pra pizzaria. Progamão de domingo. Beleza total!
Ainda não sobrou tempo para os testes no Windows Vista como prometi, mas falta pouco, muito em breve dedicarei alguns posts ao novo sistema operacional da Microsoft. Pretendo brevemente escrever sobre os principais softwares de acesso remoto. Indispensáveis aos profissionais de suporte. Para mim estes softwares são ferramentas essenciais, no atendimento aos meus clientes.
Provavelmente na quarta feira estarei retornando a Natal no Rio Grande do Norte.
Um grande abraço!

Nenhum comentário: